ORIENTAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE PEDIDOS
    O cliente tem a opção de preencher o formulário contido na sessão ORÇAMENTOS do site. Após preencher o cadastro, descrever seu pedido colocando as quantidades dos produtos desejados e ao final clicar no botão ENVIAR ORÇAMENTO, a solicitação é analisada, checando em estoque a disponibilidade dos itens solicitados. Assim que a verificação é concluída, são levantados os prazos e o contato é retornado por e-mail, repassando orientações para a conclusão do pedido.
   
Outras formas de contato com a empresa em horário comercial são:
Telefone: (62) 3251.0127 / (62) 3274.2153  / WhatsApp (62) 99647.0156 TIM / (62) 999317.1210 Claro   E-mail:
higintel@higintel.com.br    Skype: higintel

                                                                                                        FORMAS DE PAGAMENTO
   
Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento: Dinheiro, Cheque, Cartão, Depósito e Boleto Bancário. (Informamos que ninguém está autorizado a receber dinheiro antecipado do cliente para entrega futura. Qualquer dúvida entrar em contato diretamente com nossa empresa para esclarecimentos).
    
Em caso de não pagamento do boleto bancário e o cliente optar por outra forma de pagamento, serão cobradas taxas de baixa de fatura no banco juntamente com juros e multas.

                                                                                                                    ENTREGAS

   
O cliente deverá escolher o modo de envio de sua preferência. O prazo para envio de sua mercadoria é de 24/48h após identificação do pagamento e conclusão da negociação.  Caso o cliente não informe a transportadora, nossa equipe fará cotações em três transportadoras e enviada pela transportadora com o menor valor ofertado.
    Não nos responsabilizamos por atrasos de transportadoras, as quais podem ocorrer devido a impedimentos de rodovias, enchentes, dificuldades de acesso entre outros.

   

© HIGINTEL 2016. Todos os direitos reservados